A NEUROAPRENDIZAGEM

A Neurociência consiste no estudo sobre o sistema nervoso e suas funcionalidades, além de estruturas, processos de desenvolvimento e alguma alteração que possa surgir no decorrer da vida. É uma análise sobre como funcionamos.

A neurociência cognitiva ou a neuroaprendizagem foca na capacidade cognitiva (conhecimento) do indivíduo, como o raciocínio, a memória e o aprendizado. 

Para aprender, são necessárias inúmeras conexões neurais em que o cérebro funciona como uma engrenagem perfeita para acessar a informação que é armazenada em diferentes áreas. Aprender é a capacidade natural do cérebro de integrar informações. Ou seja, organizar e categorizar as informações. Isto se faz em conjunto: cérebro, comportamento, ambiente, tempo e oportunidade para que o indivíduo compreenda suas experiências e se beneficie de um aprendizado de qualidade.

Mentora de Aprendizagem, Educadora e Palestrante Internacional com formação em Letras pela Universidade Federal de Pelotas e especialista em Neuroaprendizagem, apaixonada por pessoas e em constante aprimoramento.

Educadora há 23 anos, 18 deles acompanhou e ainda acompanha as dificuldades e erros nos processos de estudos em pré-vestibulares. Master em programação neurolinguística e estudante da pós em Neurociência e comportamento pela PUCRS, reuniu a neurociência e demais técnicas no desenvolvimento de seu método de ensino para garantir efetividade e produtividade, a partir do gerenciamento de variáveis emocionais, volume de informação e tempo, criando, assim, um método próprio de processo de aprendizagem: SAE.

 SAE - Sistema de Aprendizagem Efetiva. 
Metodologia que agrega técnicas de neurociência, aprendizagem e programação neurolinguística.
VEM DOMINAR O PODER DO CÉREBRO!

contato@angelabono.com


(51) 991.181.851